Site de revista republica fotos de Andressa Urach nua e ela se revolta

Ensaio para a 'Sexy' foi feito em 2013. 'Um absurdo, uma afronta à minha fé!', disse a apresentadora

Andressa Urach, que há dois anos se converteu à religião evangélica, não gostou nada de ver as fotos que fez para a "Sexy", em 2013, republicadas pelo site da revista. Nesta sexta-feira, 24, a publicação colocou no ar algumas imagens da ex-apresentadora nua quando ela ilustrou a capa.
Procurada pelo EGO, Urach mostrou sua indignação: "Achei um absurdo, uma afronta à minha fé, pois eles sabem que me converti. Hoje me arrependo muito de todo meu passado, principalmente de ter posado nua. Mas infelizmente não posso mudar meu passado e volta e meia eles insistem em me perseguir. Infelizmente não tem nada que eu possa fazer, pois na época assinei contrato permitindo que eles usassem minhas fotos durante cinco anos, se não estou enganada. Na época nunca imaginei que um dia me converteria e conheceria o Sr. Jesus. Nunca achei que me arrependeria de nada... mas hoje, como me arrependo! Tenho nojo da pessoa que eu fui", disse ela, que deve procurar um advogado para tentar remover as fotos do site.
Cacau Olliver, headhunter da "Sexy", especializado em encontrar mulheres para ilustrar a capa da publicação, explicou que a revista detém o direito das imagens de Andressa Urach até 2018. "Eu negociei as duas capas da Andressa, tanto a primeira quanto a segunda. Como ex-assessor dela e headhunter da revista, posso declarar em nome da Sexy: 'Todos os contratos da revista têm validade de cinco anos'. A última capa da Andressa foi após sua saída do reality show 'A Fazenda'. Portanto, Eles podem utilizar as fotos dela até 2018, tanto no site quanto nas redes sociais da publicação".
Longe dos holofotes e dos ensaios sensuais desde que superou o drama que a levou a entrar em coma após problemas causados pos procedimentos estéticos, Andressa Urach tem se dedicado a uma rotina bem diferente. A apresentadora criou um canal no Youtube - "Cozinhando com Andressa Urach" - com as receitas que ela compartilha para as suas seguidoras nas redes sociais.