Simone revela ter mentido para marido sobre ter escrito música para ele

Em vídeo, a cantora revela que essa 'mentira' foi contada no início de seu relacionamento com Kaká

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, confessou em seu canal do Youtube que mentiu para seu marido, Kaká Diniz, sobre ter feito uma canção para ele.

Em seu último vídeo publicado, a cantora revela que essa 'mentira' foi contada no início de seu relacionamento com o empresário. A música, que não teve o nome revelado, foi escrita na verdade pelo backing vocal da dupla.

"Ela mostrou uma música linda e falou 'fiz para você', e mostrei para os meus amigos todos. Mas mentira, como tem a perna curta, um dia a verdade chega. O backing vocal delas gosta muito de pagode. Um dia a gente estava viajando para fazer um show, e falei para ele: 'Você, que gosta de pagode, escuta essa música que Simone fez para mim'. Ele escutou e falou: 'Essa música é minha, fui eu que compus'. Como pode? Simone me enganou na primeira semana de relacionamento dizendo que tinha feito uma música para mim, e eu descobri quase um ano depois", disse Kaká.

Para tentar contornar a situação, Simone, então, brincou e comentou que esqueceu de combinar com o artista para manter sua versão da história.

"É porque eu esqueci de combinar com ele que era para ele sustentar a mentira, mas o importante é que eu lhe peguei pela moda", explicou a cantora.