Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Simone revela quantos quilos já ganhou na gravidez: "Só tenho barriga"

Cantora, que espera uma menina com Kaká Diniz, respondeu perguntas sobre a gestação em seu Instagram

Simone acordou inspirada nesta sexta-feira (11) e revelou para os fãs que já ganhou 14 quilos na segunda gravidez. A cantora espera uma menina com o empresário Kaká Diniz; Os dois já são pais de Henry.

A cantora abriu caixa de perguntas em seu Instagram e passou a conversar com os seguidores sobre a gravidez. Simone também foi questionada sobre quando a bebê, que se chamará Zaya, virá ao mundo. "Só tenho barriga, mas ainda tem chão", disse ela, bem-humorada.

Leia também

Os fãs também perguntaram sobre o bem estar de Simone durante a gravidez. Sobre enjôos, ela explicou que se sentiu mal até o quinto mês, e sobre as noites bem dormidas, a cantora contou que ao final do dia sempre começa a sentir o cansaço. "Vem o sono mais para o final do dia, e se eu estiver muito cansada durmo um pouco. Se não, deixo para dormir só à noite, mesmo", disse.

Ainda sobre as novidades na gestação, Simone contou que não tem tido vontades inusitadas, mas revelou como passou na primeira gravidez, do pequeno Henry. "Eu tinha muito desejo de comer milho... será que na outra vida eu era uma galinha?", disse, bem-humorada.

Para finalizar, Simone ainda garantiu que não pretende ter mais filhos e falou suas expectativas sobre o famoso "mesversário". "Sou meio sem paciência para essas coisas", admitiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas