Simone mexe na bolsa de Silvana e descobre mentira da mãe

As duas discutem em 'A Força do Querer'. Confira o que vai rolar na edição especial da novela das 9!

Simone (Juliana Paiva) está cada vez mais desconfiada de Silvana (Lilia Cabral). Ao ver que a mãe voltou de viagem, ela faz algumas perguntas, na expectativa de encontrar alguma mentira da mãe:
"Olha só quem chegou de viagem. Como foi lá, mãe? Você deixou sua agenda de trabalho aqui".
Silvana é rápida na resposta: "Ah, sim. Eu esqueci. Mas estou fazendo minhas anotações no celular mesmo. É mais prático".
Não satisfeita, Simone mexe na bolsa da mãe e sente falta de alguns itens importantes para quem passou a noite fora de casa a negócios:
"Você só levou isso para São Paulo, mãe? Você falou que passou a noite lá. Não tem nenhuma outra roupa aqui. Não tem camisola, nem seus cremes... Onde você estava?"
"Chega de me patrulhar. Se eu disse que eu estava em São Paulo, é porque eu estava. O que você está insinuando? Eu já lhe respondi e não quero ouvir uma palavra sobre esse assunto. Estamos entendidas?"
Simone vai embora e decide desabafar com Ivana:
"Você acha que minha mãe pode estar tendo um caso? Ela mentiu para passar a noite fora, né? A minha mãe mente. Ela mente. Eu já peguei várias mentiras dela. Ela podia se impor, mas ela mente. Estou falando da capacidade que ela tem de mentir".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p