Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Simone fala após ser flagrada fazendo sexo no meio da rua

Flagra! A cantora revelou que foi flagrada fazendo sexo com o marido em Fortaleza

Em divulgação do seu projeto solo “Cintilante”, a cantora Simone Mendes participou do The Noite com Danilo Gentili nos últimos dias, onde fez uma confissão sexual pra lá de divertida. Ela revelou ao apresentador que ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, foram flagrados fazendo sexo num beco ao ar livre certa vez, quando retornavam duma festa e a porta de sua casa estava fechada.

“Quando voltamos da festa, a porta da entrada da nossa casa de Fortaleza estava tava fechada né? Porque o povo tava dormindo”, iniciou a cantora, “aí quando foi pelo beco, o beco escuro, o meu marido deu uma olhada na silhueta da gordinha e disse ‘é gostosinha demais’ vou ter que querer”.

Leia também

A estrela baiana disse que insistiu para não fazer sexo com o marido no local, mas sugeriu que acabou sendo convencida. O relato termina com um flagra e ainda com um fato ainda mais divertido: o casal acabou sendo interrompido por um membro da família de Simone. Assista:

CINTILANTE

Para a alegria dos fãs, Simone lança mais uma faixa do projeto Cintilante! A música e o clipe de “Oi, Erro* já estão nas plataformas digitais. “Essa música chegou até mim em uma das audições que foram feitas com os compositores para selecionar as faixas de Cintilante. Quando ouvi Oi, Erro, fiquei apaixonada”, conta Simone Mendes, antecipando o tema da canção.

“É a história de um casal, eles estão super felizes e vão sair para curtir a vida, só que no local podem encontrar os ex e não vão esconder, vão cumprimentar, não vão deixar de apresentar”, explica a cantora.

Para Simone Mendes, o público deverá se emocionar com o refrão de Oi, Erro. “Acho essa música muito forte, porque conta a história de muita gente que sofreu em um relacionamento passado, mas teve a sorte de encontrar alguém que lhe fizesse feliz. Por isso se chama Oi, Erro, porque quando vai apresentar fala: ‘Oi, erro, esse aqui é o meu acerto. Oi, erro, agora eu acertei em cheio. Pela primeira vez no meu lado esquerdo tem alguém que me ama direito’.”

Oi, Erro chega ao streaming após o grande sucesso do primeiro EP do projeto Cintilante. As quatro faixas ultrapassaram 1 milhão de plays no Spotify: Arruma a Mala (1,006 mi), Amnésia do Beijo (1,1 mi), Dois Fugitivos (2,097 mi) e o megahit Erro Gostoso (27,8 mi), que nesta semana segue em destaque na plataforma musical (13° lugar no ranking) e no YouTube (8° lugar).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas