Simone diz que segunda filha 'foi feita' no banheiro: Lembro o dia. Foi ótimo

Em vídeo, cantora fala ainda sobre desejo que sentiu na gestação de Zaya

Grávida, Simone, da dupla com Simaria, revelou que a concepção de Zaya, sua segunda filha, foi feita no banheiro. "Eu lembro o dia. [Foi] lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo", disse, revelando que a gravidez deu certo na primeira tentativa após uma consulta médica sobre os dias de ovulação.
De acordo com a cantora, a gestação foi planejada entre ela e o marido, o empresário Kaká Diniz. "Nenhuma gravidez foi acidental. Engravidei do Henry aos 30. Após 6 anos, decidi que a Zaya viesse", disse. "Nessa gravidez, estou estressada. Meu Deus, como estou estressada..."
Simone contou ainda que, durante a gravidez do primeiro filho, ela engordou vinte quilos. Um ano depois, fez uma cirurgia para levantar os seios. Ela falou que agora só vai fazer cirurgias para modificar o corpo se "tiver coragem". "Se eu não tiver coragem, vai comer assim, ninguém mandou incentivar a engravidar. Já conversei com ele", brincou, ao falar sobre o físico. "Meu corpo ficou ruim na gestação do Henry. O peito caiu, a barriga ficou flácida..."
No vídeo, ela falou ainda sobre o desejo de comer batata frita com molho barbecue durante a gestação de Zaya. A cantora afirmou não ser disciplinada com a alimentação. "Não sou obediente. Difícil ver um bolinho e não comer, ver uma farofa e não comer."
Assista ao vídeo abaixo: