Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Simaria posta foto nua em meio a flerte com ator e fãs vão à loucura

A imagem foi postada nas redes sociais em meio a notícias de um flerte virtual entre a cantora e um ator internacional

Simaria tem usado as redes sociais como um lugar onde ela publica frases que fazem sentido para o momento atual de sua vida. Nesta terça-feira (17), a cantora postou uma foto nua junto a uma reflexão sobre a vida. Recentemente, surgiram boatos de que Simaria estaria tendo um flerte virtual com o ator cubano William Levy.

Na imagem em preto e branco, Simaria está com o cabelo preso, sentada em uma cadeira e usa somente um cordão e um sapato alto. Com o próprio corpo a cantora esconde as partes íntimas.

Leia também

"Entregue-se a coragem e sinta o prazer imensurável de ter uma vida plena, justa, baseada na sua colheita que o tempo e a maturidade te proporcionaram. Bom dia meus vasos, uma quarta-feira de vitórias e paz", escreveu a cantora. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à irmã de Simone.

SIMARIA MANDA RECADO DIRETO SOBRE STATUS DE RELACIONAMENTO

Simaria utilizou as redes sociais para disparar um recado direto sobre o status de relacionamento menos de 24 horas depois de rumores sobre paixão por um ator internacional vir à tona. A cantora está divorciada há um ano de Vicente Escrig e trava uma batalha judicial milionária com o ex.

Simaria publicou um vídeo com um compilado de imagens da festa de aniversário de 40 anos, realizada há 2 meses. Como trilha musical, a sertaneja adicionou um trecho do hit do cantor Romim Mahta. O refrão parece se encaixar bem com a mais nova onda de boatos que ronda a cantora. "Ela é da bagaceira e, além de bonita, é gostosa e solteira", diz a canção.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas