Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Simaria ignora aniversário de Simone e não comparece em comemoração

Simone comemorou o seu aniversário de 39 anos nessa quarta (24/5), mas a festança não contou com a presença de sua irmã, Simaria

A cantora Simone Mendes comemorou seu aniversário de 39 anos com uma festa nessa quarta-feira (24/5). Os internautas e fãs da artista, no entanto, não deixaram de notar que Simaria Mendes parece não ter comparecido ao evento, além de não ter publicado nas redes felicitações à familiar.

A festa contou com Caio Mendes, irmão das cantoras, e outros famosos, como Gessica Kayane, Fabiola Gadelha, Lucas Guimarães e outros. Simaria, no entanto, parece não ter ido para a comemoração.

Leia também

Nas redes sociais, internautas repercutiram a suposta ausência de Simaria e o fato dela não ter se pronunciado publicamente sobre o aniversário da irmã.

“Hoje o meu sonho é ver a Simaria na casa da Simone curtindo e festejando juntas os 39 anos da Simone”, desejou um internauta. “Será que a Simaria deu os parabéns pra Simone?”, questionou outro.

Fontes afirmaram à revista Quem que, durante a comemoração, Simone exibiu vídeos com mensagens de amigos e familiares. A homenagem não contou com Simaria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas