Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Simaria anuncia novidades na carreira e leva fãs à loucura

A cantora Simaria explicou que está trazendo novidades aos seguidores e os convidou a se inscrever em seu canal do YouTube

O tempo de Simaria longe da carreira musical pode estar chegando ao fim. Isso porque a cantora utilizou o Twitter para adiantar que está preparando novidade a seus fãs e os levou à loucura.

“Família, vão se inscrevendo! Estou preparando uns trem (sic) para vocês”, escreveu, em uma publicação. Em anexo, a artista deixou o seu canal do YouTube, que já conta com mais de 35 mil inscritos.

Leia também

Nos comentários da publicação, os fãs da cantora foram à loucura. “Agora é só vitória, agora é só vitória… Obrigado, senhor, ela está voltando”, comemorou um usuário. “Esperei tanto por essa notícia, vem muito aí”, escreveu outro. “Simaria, lança logo uma música não aguento mais de saudades”, pediu outra.

Vida amorosa

Após Vicent Escrig criticar a postura da ex e revelar informações sobre o divórcio, a cantora Simaria abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. O foco dos questionamentos foi a vida amorosa da cantora, que segue solteira desde o término com o espanhol.

“Como está vida a amorosa, Bilu?”, quis saber um fã, que recebeu uma resposta sincera da cantora sobre o assunto. “Sem tempo para isso, Bilu”, declarou a cantora, com uma selfie.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas