Silvio Santos, que morreu no último sábado (17/8), aos 93 anos, tinha um “protocolo” ao conhecer cada novo namorado de suas filhas. O apresentador, ícone da televisão brasileira, costumava fazer um interrogatório com os pretendentes.
Em entrevista concedida ao site Gshow há três anos, Silvia Abravanel compartilhou um pouco da experiência em família quando o assunto era um novo relacionamento.
Leia também
Silvia afirmou que o “questionário” do Rei do Baú era bem incisivo, dando aquela impressão do tipo “ou corre, ou fica”.
Segundo Silvia Abravanel, as perguntas comuns à conversa eram as seguintes: “Ele pergunta: ‘O que você quer? O que você pretende? Por que você está namorando? O que você viu nela? Qual o seu interesse nela? Se acontecer de ter que assinar um documento para vocês casarem com separação de bens, tudo bem para você?'”, explicou Silvia.
Ao todo, Silvio Santos teve seis filhas e 14 netos. Cintia e Silvia são filhas de Silvio do primeiro casamento, com Cidinha. Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata são do segundo casamento, com Íris Abravanel.
Apesar de temerosa, a conversa do patrono do SBT com os parceiros interessados em suas herdeiras era inevitável.
Em 2020, a viúva Íris Abravanel já tinha trazido o caso curioso à tona. “Quando elas arranjam namorado, têm que trazer para conhecer. E aí ele faz um interrogatório”, afirmou Abravanel em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.