Silvia Abravanel abre o jogo sobre decisão de adiar casamento de luxo
A apresentadora adiou a oficialização da união com o cantor Gustavo Moura, que estava marcada para abril

Silvia Abravanel falou sobre o casamento com cantor Gustavo Moura, que estava marcado para abril. A herdeira de Silvio Santos resolveu adiar a data da celebração e explicou o motivo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“A gente passou para frente para gente dar uma respirada e fazer tudo com tranquilidade e com calma”, afirmou. Agora, a ideia do casal é realizar o casamento no dia 9 de julho.
Leia também
O casal contou que o tema escolhido para o casamento foi festa country. “Um lugar com tudo com a temática country, que a gente escolheu pelo fato da gente ser apaixonado por cavalo, pelo mundo do country. Nossa festa vai ser toda voltada para esse mundo, do cavalo, do agronegócio”, disse Gustavo para a Quem.
Leia a matéria completa no Metrópoles


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

