Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Shantal Verdelho revela que premonição salvou sua vida e da filha

Durante viagem com sua filha caçula, Domenica, a influenciadora sofreu um acidente na estrada, quando se dirigia para Campinas

Shantal Verdelho utilizou suas redes sociais para contar sobre um acidente que sofreu durante uma viagem para Campinas, interior de São Paulo. No carro, estavam a influenciadora, Domenica, sua filha caçula de oito meses, e uma assistente.

“Quase morri! Do nada, a estrada parou ao ponto de eu ter que puxar o freio de mão. A Domenica tinha feito cocô. Virei para a Jô e falei, ‘pode trocar a Domenica, porque está tudo parado. Até a gente andar e conseguir parar em um posto, ela vai ficar toda assada”, começou explicando Shantal.

Leia também

Na sequência, a influencer alertou seus seguidores. “Não vou parar no acostamento porque é perigoso e pode vir um carro com tudo e bater na gente’. A Jô tirou ela do cinto e foi trocar. Lição número um: deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha”, pontuou.

“Como estava tudo parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando. Nisso, virei com calma para a pista da direita, que por sorte tinha exatamente o espaço para eu entrar com o carro ali. A hora que eu olho para o retrovisor, tem um caminhão gigante, de três eixos, vindo desgovernado e batendo em todos os carros desde lá atrás”, contou Shantal, sobre a premonição que teve.

A mulher de Mateus Verdelho continuou dando detalhes sobre o acidente. “Ele estava em uma velocidade tão alta, que não conseguia frear e os carros da frente estavam virando sardinha. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha”, explicitou.

Em seguida, Shantal contou o que aconteceu com o seu carro, após ter uma visão. “A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido. Sabe o que aconteceu com o meu carro? Riscou. Era para eu estar na frente deste caminhão. Eu ia virar uma latinha de sardinha, minha filha corria risco de vida e apenas riscou o meu carro”.

“Não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus”, Shantal Verdelho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas