Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Shakira é flagrada com possível novo affair em praia espanhola

Cantora Shakira foi vista acompanhada dos filhos e de um homem em uma praia na costa norte da Espanha

Quase cinco meses após a separação de Gerard Piqué, a cantora Shakira pode estar vivendo um novo amor. A artista foi flagrada em uma praia espanhola acompanhada dos filhos e também de um homem, apontado como possível affair da voz do hit Waka Waka.

Shakira esteve em Cantábria, na região norte da Espanha, nessa segunda (28/11) e foi vista pelo paparazzi Jordin Martin, que trabalha para o hispânico El Gordo y La Flaca. O loiro misterioso que estava com ela foi identificado como instrutor de surfe, mas também é citado como possível romance da cantora pela imprensa colombiana.

Leia também

“Ficou muito claro que Shakira e seu treinador se dão muito bem. Ele sempre zela por ela em todos os momentos, a ajudando com o traje, segurando a mão dela. Em determinado momento, ela se agarrou a ele para não cair. O jovem também tirou um tempinho para fotografar Shakira com os filhos, mostrando que ele se dá bem não só com a cantora, mas também com as crianças”, avaliou o fotógrafo em uma entrada no programa.

Ele afirmou ainda que a cantora estava “calma e relaxada” e ressaltou que ela estava “na mesma casa onde costumava passar férias” com o ex-marido. Jordi garantiu também que o jovem viajou no avião privado com a família e tinha acesso livre à residência.

Vale ressaltar que o El Gordo y La Flaca foi o programa que deu o furo da separação de Shakira e Gerard Piqué. Além disso, também foram os primeiros a anunciar o namoro do ex-jogador com a modelo Clara Chía Marti.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas