Shakira é flagrada com possível novo affair em praia espanhola

Cantora Shakira foi vista acompanhada dos filhos e de um homem em uma praia na costa norte da Espanha

Quase cinco meses após a separação de Gerard Piqué, a cantora Shakira pode estar vivendo um novo amor. A artista foi flagrada em uma praia espanhola acompanhada dos filhos e também de um homem, apontado como possível affair da voz do hit Waka Waka.

Shakira esteve em Cantábria, na região norte da Espanha, nessa segunda (28/11) e foi vista pelo paparazzi Jordin Martin, que trabalha para o hispânico El Gordo y La Flaca. O loiro misterioso que estava com ela foi identificado como instrutor de surfe, mas também é citado como possível romance da cantora pela imprensa colombiana.

“Ficou muito claro que Shakira e seu treinador se dão muito bem. Ele sempre zela por ela em todos os momentos, a ajudando com o traje, segurando a mão dela. Em determinado momento, ela se agarrou a ele para não cair. O jovem também tirou um tempinho para fotografar Shakira com os filhos, mostrando que ele se dá bem não só com a cantora, mas também com as crianças”, avaliou o fotógrafo em uma entrada no programa.

Ele afirmou ainda que a cantora estava “calma e relaxada” e ressaltou que ela estava “na mesma casa onde costumava passar férias” com o ex-marido. Jordi garantiu também que o jovem viajou no avião privado com a família e tinha acesso livre à residência.

Vale ressaltar que o El Gordo y La Flaca foi o programa que deu o furo da separação de Shakira e Gerard Piqué. Além disso, também foram os primeiros a anunciar o namoro do ex-jogador com a modelo Clara Chía Marti.