Sevdaliza, 36, celebrou nesta sexta-feira (19) o sucesso de “Alibi”, seu hit global em parceria com Pabllo Vittar e a francesa Yseult. Em uma publicação no Instagram, a cantora iraniana afirmou que essa música mudou sua vida.
“‘Alibi’ está mudando a minha vida. Na semana passada emplacou em 60 países, estávamos #1 no TikTok e Shazam global. #12 no Spotify global. Obviamente sinto o apoio dos meus fãs mais do que nunca e isso fez-me perceber que criar música sempre foi uma forma de eu encontrar um lar e uma família”, afirmou.
Leia também
“Infelizmente, eu nunca poderei voltar para minha pátria Irã, eu seria presa ou assassinada. Sempre me senti uma nômade imigrante. No último ano, fui recebida de braços abertos pelo povo latino-americano. É muito especial para mim e estou grata”, continuou Sevdaliza.
“Quero mais uma vez agradecer a linda equipe do Brasil que fez dessa obra de arte uma lembrança que guardarei para sempre”, finalizou em seu texto.
Grande sucesso no mundo inteiro, “Alibi” também fez de Pabllo Vittar a primeira drag queen brasileira a entrar no top 50 do streaming de música e ser dona do terceiro maior pico de um artista brasileiro na plataforma, atrás apenas de Anitta, que chegou ao topo com “Envolver” e à oitava colocação com “Bellakeo”, em colaboração com Peso Pluma.