Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sem Scooby, Piovani dividirá guarda dos filhos com Cintia Dicker

Dúvida foi levantada pelo público após anúncio de surfista no BBB; atriz disse que não comentaria sobre o programa

Após a confirmação de que Pedro Scooby, 33, estará no Big Brother Brasil 22 (Globo), muitos fãs especularam sobre a guarda de seus três filhos, que ele compartilha com a atriz Luana Piovani, 45. Mas foi sua mulher, a modelo Cintia Dicker, 35, que esclareceu tudo, neste domingo (16).

Durante a ausência de Scooby, a guarda de Dom, 9, e dos gêmeos Bem e Liz, 5, continuará compartilhada, mas agora entre Piovani e a modelo. "Não precisam se preocupar. Eles estão comigo agora, depois vão para ela [Piovani], depois voltam para mim. Está tudo certo", afirmou Dicker.

Leia também

Em conversa com seus seguidores no Instagram, a modelo disse estar recebendo muitas perguntas sobre BBB e que a sensação é a de "que loucura, irmão!". Ela acrescentou que a pior parte tem sido o confinamento e que está ansiosa para vê-lo no programa a partir de amanhã.

Sobre ela mesma ir ao reality, Dicker disse que "não gosto de falar 'eu nunca', porque a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas nesse momento agora eu não iria não. Aliás, dou parabéns para quem aceita, porque é coragem."

Já Piovani, que foi casada com Scooby por cerca de seis anos, já havia afirmando que não comentará o programa, apesar da participação do ex. "Nunca assisti [ao programa] na vida. Não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas enfim...".

"Acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui", já havia afirmado ela. "Mas eu estou adorando que vocês estão vindo me seguir, porque daí a gente fica numa tribo maior. Então bem-vindos a todos vocês que estão chegando."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas