Selton Mello deu detalhes dos bastidores do cinema nacional em sua própria autobiografia. O ator, que apostou no livro Selton Mello: Eu me Lembro para comemorar os 40 anos de carreira, teceu elogios a Fernanda Torres e comentou um pouco sobre o filme Ainda Estou Aqui.
“Filha da Fernanda Montenegro e do Fernando Torres, dois gigantes do teatro. Quantas histórias a gente compartilhou! A gente trabalhou juntos algumas vezes no cinema, na televisão, mas te reencontrar neste lugar, neste momento das nossas vidas, maduros, foi tão emocionante”, escreveu Mello.
Leia também
O ator aproveitou para enaltecer Fernanda. “A gente fez um filme denso, dramático até não mais poder, mas chorando de rir na coxia. A gente se divertia, mas não era pouco. […] É o meu ideal, você chegar num lugar muito poderoso dramaticamente, só que com leveza nos bastidores. Então você é a colega dos sonhos, Nanda”.
Sobre o mais recente trabalho lançado nos cinemas, Ainda Estou Aqui, Selton Mello revelou ter se sentido engessado na hora dos ensaios. No livro, ele relembrou uma conversa com o diretor Walter Salles, na qual afirma que não gosta de ensaiar.
“Vou trabalhar e descobrir coisas com você, mas depois vou seguir minha intuição e voar com minhas próprias asas”, disse Selton ao profissional.