Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Scooby sobre pensão dos filhos: "Vou continuar depositando valor que acho justo"

Surfista voltou a usar web para falar que corre na justiça questão do valor da pensão dos filhos que tem com a ex-mulher

E a briga por conta da pensão de Pedro Scooby aos três filhos (Dom, 7, e Bem e Liz, 4), que tem com a ex-mulher, Luana Piovani, continua dando o que falar. Na tarde deste domingo (22), Scooby foi ao Instagram Stories falar sobre a questão novamente.

"Esse assunto é chato demais, mas em respeito a muitas mãe e mulheres que me seguem, vou falar. Eu me separei em março do ano passado e nunca houve juiz que falasse que valor certo era tanto. Eu dava um valor que a mãe deles falou que ela queria e eu nunca parei de dar. Eu passei a dar um valor que acho justo, que meus filhos precisam. Sempre estive presente na vida deles. Luxo eu sempre dei pra eles. Sempre comprei os melhores skates, as melhores roupas, presentes, sempre levei pra viajar comigo", começou Scooby, que disse que agora o assunto deve ser resolvido pela justiça.

Leia também

"Acho que existe juiz pra isso, um cara preparado e que trabalha, que sabe justamente o que tenho que dar pra eles. Vou continuar depositando o valor que acho justo. Enquanto isso, vai estar correndo na justiça e espero que eu possa conseguir continuar vendo as crianças enquanto isso", completou Scooby, que mora no Brasil, enquanto Piovani mora com os filhos em Portugal. Eles, porém, estão sem se encontrar desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Scooby finalizou falando que sua resposta foi dedicada às mulheres que acompanham seus posts na web. "Assunto muito chato, desculpe ter perdido tempo de vocês, mas acho que eu devia uma explicação, sabendo que tem tantas mulheres e mães, e eu apoio tanto essa causa: nunca encostei um dedo em uma mulher, e sempre fui a favor da defesa e da luta delas."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas