Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

SBT planeja série “fidedigna” sobre Silvio Santos após O Rei da TV

A família Abravanel planeja um documentário sobre a vida de Silvio Santos no SBT. O projeto ainda não tem previsão de estreia

A série O Rei da TV (Star+), que promete ser um retrato da vida de Silvio Santos, segue causando indignação na família Abravanel. Agora, as filhas do Dono do Baú querem mostrar a versão “fidedigna” da vida de Silvio.

O SBT afirmou à coluna F5, da Folha de S. Paulo, que um documentário sobre Silvio Santos acontecerá “em um futuro próximo”, para contar a versão real da vida do empresário.

Leia também

Silvia Abravanel comentou, também à coluna: “Sou super a favor porque será uma história contada pela família. Uma história fidedigna e não baseada em achismo.”

A filha número 2 de Silvio, que disse ter “repulsa” da produção, afirmou que seu pai “não conseguiu assistir” a trama do Star+.

“O meu pai não conseguiu assistir. Não gostou nem falou nada e sei que ele também não tem a menor intenção de processar os diretores e autores da série. Diz que se tivesse que se preocupar com tudo que falam sobre ele, principalmente as coisas ruins, não saía de casa (risos). Sabe aquela coisa: falem mal mas falem de mim? É exatamente isso. Ele sempre me ensinou que aquilo que falam ou pensam sobre você não é um problema seu”, afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas