Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Solteiro, Saulo Poncio curte noitada e é detonado na web: “Pode isso?”

Separado de Gabi Brandt desde o final de 2021, o cantor foi a uma balada no Rio de Janeiro e teve o seu vínculo com a igreja contestado

Solteiro desde o seu término com Gabi Brandt, Saulo Poncio está livre, leve e solto. Na madrugada da última quinta-feira (13/1), o cantor foi visto curtindo a nova fase em uma balada do Rio de Janeiro. Entretanto, muitos usuários das redes sociais o detonaram e contestaram o seu vínculo com a igreja evangélica, do qual faz parte.

No vídeo, divulgado pelo perfil no Instagram Gossip do Dia, é possível ver o cantor curtindo muito na pista de dança ao som de Mete a Louca, de MC Rogerinho.

Leia também

Entretanto, nos comentários da publicação, diversos usuários contestaram as suas crenças, falaram o seu vínculo com a igreja e até lembraram que o artista tem filhos com Gabi Brandt. “Enquanto a Gabi tá lá cuidando dos bebês, sim eu sei que eles tão separados mas não dá revolta em vocês o tanto que é diferente para homens e mulheres? Se a Gabi saísse logo meteriam um ‘e as crianças, ficaram com quem?'”, disse um usuário.

“Mas pode isso, pastor?”, “Ele não estava na igreja?”, “Ninguém segura a máscara por muito tempo”, “Pastor vai nesses lugares? Kkkkkkk”, “O pastorzinho tá diferente”, foram outras palavras, de muitas, que contestaram a posição de Saulo antes e depois do término do relacionamento.

Fim da relação entre Saulo Poncio e Gabi Brandt

No final do ano, no dia 25 de dezembro, após Saulo Poncio anunciar que está enfrentando uma crise no casamento com Gabi Brandt, a influencer foi às redes sociais para esclarecer o término repentino. Ela pediu que os fãs não atacassem o cantor, e disse que foi ela a responsável por dar um tempo.

“Gente, não ataquem o Saulo. Eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando. A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu Gabi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas