Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sarah Caus posa com peça minúscula e exibe suas curvas

Influenciadora dividiu momentos fitness com os seguidores das redes sociais

A influenciadora Sarah Caus deixou os mais uma vez os seus seguidores de boca aberta ao atualizar as suas redes sociais. Dona de um corpaço e sempre dividindo momentos fitness com os usuários, a modelo compartilhou um vídeo em que aparece experimentando várias peças de verão e o seu corpão sarado roubou a cena.

Nas imagens, Sarah surgiu em frente ao espelho usando várias peças de verão, onde realçou bastante as suas curvas perfeitas e definidas. A famosa deixou os internautas impactados ao exibir toda a sua boa forma.

Leia também

Atualmente com mais de 130 mil seguidores, Sarah foi bastante elogiada pelos seus internautas através dos comentários. A publicação em questão contou com mais de 19 mil curtidas.

“Qualquer uma fica sexy em você”, disse um internauta. “Tudo fica perfeito em você”, babou um rapaz. “Que perfeição de mulher”, falou outro. “Diva, musa e maravilhosa”, escreveu um admirador. “Sarinha sempre Sarinha !! Imbatível”, brincou um usuário.

Sarah renovou o bronzeado e atiçou

Sarah Caus é profissional quando o assunto é deixar os internautas de boca aberta com as suas postagens na web. A prova disso é que, recentemente, a influenciadora compartilhou em seu Instagram alguns cliques renovando o bronzeado com uma peça de verão chamativa.

Nas imagens, Sarah surgiu deitada de costas em uma cadeira de sol. Para o momento, a influenciadora elegeu uma peça de verão laranja neon, no qual deixou o seu bumbum e as suas pernas saradas em muito destaque.

A famosa poupou bastante na legenda e usou apenas um emoji de coração. A publicação contou com mais de 16 mil curtidas.

“Nossa que perfeição”, disse um seguidor. “Sempre maravilhosa essa deusa com esse corpo de espetacular de mulher”, babou um rapaz. “Linda, perfeita e maravilhosa”, falou um usuário. “Sempre linda”, escreveu um internauta. “Gata demais”, comentou um admirador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas