Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Santoro manda recado em clique com Mel Fronckowiak: "Usar máscara é ato de amor"

Ator compartilha clique raro com Mel Fronckowiak para defender utilização da proteção facial em post no Instagram nesta segunda-feira (14)

Rodrigo Santoro compartilhou um raríssimo clique com a mulher, Mel Fronckowiak, no Instagram, nesta segunda-feira (14), para defender o uso da máscara de proteção facial. Agasalhados e abraçados, os atores posaram para a selfie usando o acessório.

"Usar máscara é um ato de Amor. Assim, eu me protejo e também protejo o outro", avisou Rodrigo. Ele aproveitou e também citou um poema de Paulo Leminski. O outro que há em mim é você e só quando estamos em nós estamos em paz mesmo que estejamos a sós", afirmou ele, que tem uma filha de 3 anos, Nina, com Mel.

Leia também

O post do ator vem dias após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, publicaria um parecer para desobrigar o uso de máscara por quem já tivesse sido vacinado contra a Covid-19 ou tido a doença e se recuperado, o que contraria as recomendações de autoridades sanitárias mundiais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas