Sandy e Lucas Lima voltam atrás e desistem de divórcio

De acordo com colunista, Sandy e Lucas Lima voltam atrás e desistem de divórcio após dois meses separados

O amor falou mais alto para Sandy e Lucas Lima. O casal, que havia anunciado a separação em setembro deste ano, mudou de ideia e decidiu reatar o casamento, que começou há mais de 25 anos e gerou o filho Théo, de nove anos. As informações são da Coluna do Sodré do Correio Braziliense.

A separação de Sandy e Lucas pegou os fãs de surpresa em setembro, já que eles eram considerados um dos casais mais estáveis entre as celebridades. Quando anunciaram a separação, os dois disseram que a decisão foi difícil, mas necessária, e que eles se amavam muito, se respeitavam muito. ELes ainda afirmaram que continuariam trabalhando juntos.

Logo após o término, segundo o colunista, eles embarcaram em uma turnê pela Europa, onde Sandy fez shows. Eles dormiram no mesmo quarto de hotel, mesmo tendo quartos separados reservados pela produção. Ao voltar para o Brasil, Lucas foi direto para a casa de Sandy, em Campinas, e não saiu mais de lá.

Dois meses depois do anúncio oficial, Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio e, segundo uma fonte próxima da família da cantora, que conversou com o colunista, eles teriam desistido de se separar. O anúncio oficial, no entanto, não será feito agora devido a um compromisso profissional do cantor.

Ontem (19), Sandy e a família mostraram que fizeram uma festa à fantasia, mas Lucas não estava presente pois está cumprindo sua agenda de trabalho em Londrina.O que chamou a atenção, porém, foi a fantasia do seu irmão, Junior Lima, que se transformou em um monstro assustador.

O casal Sandy e Lucas Lima parece estar lidando bem com o término. É que, neste domingo (12), eles apareceram juntinhos no cinema para prestigiar a estreia de um filme, 'As Marvels'. Na ocasião, eles levaram toda a família incluindo os ex-sogros do cantor, Xororó e Noely Lima.

Mesmo separados, tudo indica que eles seguem com uma relação amigável e respeitosa já que todos os parentes fizeram questão de esbanjar alegria no registro publicado pelo artista em suas redes sociais. Feliz da vida, foi ele mesmo que bateu a selfie.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p