Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sandy e Junior farão live durante quarentena na pandemia de coronavírus

Transmissão deve acontecer na terça-feira (21)

Sandy e Junior anunciaram nesta sexta (17) que vão fazer um show em uma live na terça (21), às 20h, no YouTube. A dupla entra na onda de apresentações online ao vivo durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou", diz post de Sandy no Instagram. "Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado". Segundo a publicação, a cada R$ 1 doado pelo público um patrocinador coloca outro.

Leia também

Nas redes sociais, os fãs já pediam uma aparição dos irmãos e muitos ficaram ainda mais empolgados quando Sandy postou uma foto de criança com o irmão. "#tbt do tempo em que a gente ficava junto, dentro de casa e cantando", escreveu a cantora nesta quinta (16).

Pelo Instagram também, Sandy, Junior, Chitãozinho (tio), Xororó (pai) e Lucas Lima (marido de Sandy e músico) pediram doações para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP), para ajudar na compra de materiais básicos no período de crise da Covid-19.

Em 2019, a dupla viajou o Brasil com a turnê Nossa História, que contou com 16 compromissos de julho a novembro. O público em 11 cidades de todas as regiões no país pôde cantar sucessos da carreira como "Quatro Estações", "A Lenda", "Vai Ter que Rebolar", "Dig Dig Joy, "Turu Turu" e "Vamo Pulá".

A venda de ingressos foi super disputada, com filas virtuais e presenciais gigantes marcando o período.

Na agenda, ainda houve espaço para mais duas apresentações: em Nova York e Lisboa.

Oficialmente os irmãos terminaram a parceria nos palcos em dezembro de 2007 com a última apresentação de uma turnê de oito meses no Credicard Hall (zona sul de São Paulo). Eles estavam emocionados e não contiveram as lágrimas ao subir ao palco, segundo reportagem da ocasião.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas