Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sandy é cotada para ser protagonista de 'Presença de Anita' no teatro

Jurada do 'Superstar' é a preferida de Manoel Carlos para fazer musical

Sandy está de volta à televisão como jurada do "SuperStar", mas, se dependesse apenas dela, não estaria na telinha só no programa musical. Em conversa com o EGO, a cantora confessa que está com saudade de trabalhar como atriz.

Em seu currículo ela acumula diversos trabalhos de atuação, entre eles o seriado estrelado com Junior, a novela "Estrela-Guia", um dos episódios do especial "As Brasileiras" e três filmes, sendo o último "Quando Eu Era Vivo", em que contracenou com Antonio Fagundes.

Leia também

"Tenho muita vontade de atuar novamente, gosto muito. Até o ano passado, estava meio parada por causa da maternidade. Depois disso, emendei com o 'Superstar' e veio o novo DVD", relembra ela, que é mãe de Theo, de 2 anos.

"Nessa fase mãe, administro tudo com muito mais calma porque preciso dedicar mais tempo ao meu filho do que a qualquer outra coisa. Se aparecer algum projeto pontual, num momento em que eu esteja tranquila, vou aceitar. Mas teria que ser, preferencialmente, uma minissérie ou um filme. Novela é muito longo", diz.

Há dois anos, o autor Manoel Carlos declarou publicamente que gostaria de ter Sandy como protagonista de uma versão musical da minissérie "Presença de Anita", que ele escreveu, para o teatro. Na época, o dramaturgo chegou a mandar um e-mail para ela, mas o projeto não foi adiante porque Sandy estava grávida de Téo.

"Esse projeto do Maneco ficou parado, em stand by. Ninguém fez um convite formal", diz ela, preferindo não responder se aceitaria por ainda não ser nada concreto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas