Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Samantha Ayara, do time de Michel Teló, vence 6ª temporada do 'The Voice Brasil'

Cantora retornou ao programa após não conseguir virar cadeiras em 2016

A mineira Samantha Ayara, 20, venceu a sexta temporada do "The Voice Brasil" (TV Globo) nesta quinta-feira (21). Ela fez parte do time de Michel Teló e sua vitória tornou o sertanejo tricampeão do reality show.

A cantora disputou a final com Carol Biazin, Day e Vinicius D'Black, representantes dos times de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown, respectivamente.

Leia também

Samantha apresentou nesta quinta as músicas "Who you are", de Jessie J, e a inédita "Quando tudo acabar". Já como vencedora, ela encerrou a noite com "Pretty hurts", de Beyoncé, que também cantou nas Audições às Cegas

Segunda tentativa

A participação na sexta temporada foi a segunda tentativa de Samantha no "The Voice". Ela retornou ao programa um ano após não conseguir virar nenhuma cadeira na quinta edição.

Dessa vez, conquistou os quatro técnicos e escolheu inicialmente o time de Ivete. Na Semifinal do reality, Teló "roubou" a participante.

Ivete, Brown, Teló e Lulu estão confirmados na temporada de 2018 do programa, anunciou o apresentador Tiago Leifert durante o último episódio da sexta temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas