Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sam Smith é alvo de homofobia após cancelar feat com Anitta em álbum

Sam Smith foi alvo de comentários preconceituosos após cancelar sua participação no novo álbum de Anitta

O nome de Sam Smith foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Brasil e foi cancelado por fãs da cantora Anitta. A confusão começou após a Poderosa revelar que seu feat com a voz de Unholy não vai acontecer por decisão de Smith.

Sam e Anitta gravaram juntos o hit I Wanna Be, para o novo projeto da brasileira. Nessa quarta-feira (28/2), no entanto, a Poderosa contou que a música não vai fazer parte do álbum Funk Generation: Favela Love Story, pois Sam cancelou sua participação.

“Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês”, escreveu Anitta em um perfil de fãs.

Artigos Relacionados

Preconceito contra Sam Smith

O nome de Smith rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e fãs de Anitta se mostraram revoltados com o cancelamento, mesmo que o cantor ou a brasileira não tenham detalhado o motivo do cancelamento.

“Espero que todo mundo fique vaiando o Sam Smith no Lolla, vamos ver se vai ter culão pra aguentar, viado maldito”, escreveu uma internauta no X.

Dentre os comentários, internautas xingam e cometem homofobia contra o cantor. Algumas páginas de fãs, inclusive, pedem que o público vaie Sam Smith durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil, que acontece em 24 de março.

Já na conta pessoal de Sam Smith, internautas também tecem críticas e pedem vaias na chegada do cantor ao Brasil.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas