
Filha única de Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, Carol Portaluppi tem chamado atenção ao mostrar os bastidores da Copa do Mundo de Clubes. A influenciadora viaja com o pai e acaba dividindo com seus seguidores um pouco da rotina do time, que está na semifinal e enfrenta, nesta terça-feira (8), o Chelsea.

Carol tem 31 anos, é influenciadora e mora no Rio de Janeiro. É a única filha do treinador Renato Gaúcho. Ela é formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).
Leia também
Nas redes sociais, Carol gosta de mostrar sua rotina, que sempre inclui treinos na academia. Como mora no Rio, também é comum ver Carol curtindo uma praia na Zona Oeste da cidade.

Ao gshow, em 2024, a influenciadora contou que sofre de distúrbio de imagem e epilepsia. "Nunca contei isso para ninguém. Eu já tive problema de comer e vomitar. Já tive em vários períodos na minha vida, era uma coisa que volta e meia eu tinha. Quando me sentia muito mal, ficava um mês fazendo isso. De um tempo para cá, estou conseguindo manter um equilíbrio.", disse.

Na entrevista, Carol Portaluppi contou ainda que, quando tinha 22 para 23 anos, começou a ter convulsões. A influenciadora lembra que demorou para descobrir que era epilética e, assim como muitas pessoas, não sabia exatamente do que se tratava a condição.
"Acho que muita gente nem imagina", diz sobre a epilepsia.
Foi apenas na quarta vez que teve uma crise, que ela descobriu o quadro. Carol estava na academia e o seu personal trainer viu todo o seu processo e a alertou sobre achar que ela era epilética. "Você tem um blackout, um apagão".