Saiba o valor da fiança da esposa de Henrique, presa nos EUA
Amanda Vasconcelos, esposa do cantor Henrique, dupla de Juliano, foi presa em Orlando, nos Estados Unidos

Amanda Vasconcelos, esposa do cantor Henrique, dupla de Juliano, foi presa em Orlando, nos Estados Unidos. A prisão dela foi confirmada pelo Metrópoles, que também teve acesso ao valor da fiança que deverá ser pago pela esposa do cantor.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Presa em Orange County, na Califórnia, a fiança foi firmada em US$ 500, cerca de R$ 2.630. Amanda foi presa nessa segunda-feira (2/2) e ainda não há informação sobre liberação judicial.
Leia também
Amanda responde a duas acusações. A mais grave está relacionada à tentativa de evitar uma abordagem policial. O relatório indica que ela não obedeceu à ordem de parada, mesmo com a viatura acionando luzes e sirene, o que, pela legislação da Flórida, configura crime de terceiro grau.
Além disso, a empresária também foi autuada por conduzir um veículo sem habilitação válida, já que a carteira de motorista estaria fora do prazo de validade. Essa infração é classificada como contravenção.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
O Metrópoles tenta contato com a equipe de Henrique, mas não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto.
