Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Saiba o motivo da pancadaria entre Rico e Dayanne Bezerra em festa

Influenciador Rico Melquiades e a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, protagonizaram uma briga durante o São João de Carlinhos Maia

Rico Melquiades e Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, protagonizaram uma cena para lá de constrangedora durante o São João da Vila, festa junina organizada pelo humorista Carlinhos Maia. Os dois brigaram na madrugada deste sábado (10/6), e a influenciadora acusou o vencedor de A Fazenda 13 de agressão.

A pancadaria levou Dayanne a quebrar um dente e a buscar a intervenção da polícia. Vídeos do ocorrido circulam nas redes sociais e dividem a opinião dos internautas. Inclusive, muitos ficaram sem entender o que motivou a briga.

Leia também

A treta teria tido como estopim um print divulgado pela influenciadora. A imagem publicada por ela mostra uma pessoa com quem Rico está se relacionando flertando com outro homem. Antes de o evento começar, a irmã de Deolane teria feito um vídeo insinuando que o vencedor de A Fazenda 13 é “corno”, chegando a fazer chifres com as mãos.

Após a confusão, Dayane Bezerra afirmou que estava “em seu canto” quando Rico e uma mulher, supostamente irmã, se aproximaram e a provocaram. A situação escalou quando a mulher jogou uma bebida no rosto de Dayanne, dando início à confusão.

A influenciadora desabafou sobre o ocorrido, afirmando que se defendeu o máximo que pôde. Ela também postou nos Stories um vídeo em que mostra Rico sendo escoltado pelos seguranças do evento após a briga, agradecendo o apoio da equipe de segurança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas