Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Saiba mais sobre a médica Nicole Melo, novo affair de Murilo Huff

Com 27 anos de idade, ela já venceu concurso de beleza, adora viajar e faz várias publicações em defesa dos animais nas redes sociais

Nicole Melo, médica goiana de 27 anos de idade, está vivendo um affair com Murilo Huff. Após a confirmação da assessoria do cantor sertanejo de que os dois estão “se conhecendo melhor”, a mulher se tornou o foco das atenções na web.

Após a informação ser confirmada, Nicole ganhou mais de 20 mil seguidores no Instagram. Além de ser formada em Medicina e estar em uma especialização na área de Dermatologia, também possui uma trajetória no mundo da moda, com ensaios para várias marcas de roupa. As fotos estão disponíveis nas redes sociais.

Leia também

Na época da faculdade, chegou a vencer um concurso de beleza em 2017. Outras características marcantes são a paixão por viagens, tendo um roteiro internacional com passagens pela África do Sul, Chile e Estados Unidos.

Nas redes sociais, Nicole também mostra ser uma defensora dos animais. São comuns publicações delas ao lado dos próprios pets ou mesmo divulgando campanhas de adoção ou em benefício dos bichinhos.

O novo affair de Murilo Huff tem duas irmãs, um irmão e vive uma vida tranquila com a família. Essa é a primeira vez que o cantor sertanejo se envolve em um romance desde o fim do relacionamento com Marília Mendonça, em setembro de 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas