Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rose Miriam chora ao falar da morte de Gugu: "Dia muito triste"

Em vídeo de mais de cinco minutos, ela declarou as imensas saudades do companheiro

Rose Miriam chorou ao falar com seguidores no Instagram sobre o um ano da morte de Gugu Liberato. Em vídeo de mais de cinco minutos, ela declarou as imensas saudades do companheiro. "01 Ano Sem Gugu. Nesse vídeo expresso um pouco do quão difícil está sendo esta data para nós que amamos Gugu", escreveu na legenda.

"Oi. Hoje, dia 20 de novembro de 2020, para mim, é um dia muito triste. Muito, muito, muito triste. Sei que, para vocês todos que estão me ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava, amava, amava, o público dele.", contou Rose entre lágrimas.

Leia também

Gugu teve a morte confirmada no dia 22 de novembro de 2019 depois de dois dias internado em um hospital de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, em decorrência de uma queda sofrida em casa. Ele despencou de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

"Eu sei o quanto é difícil para vocês também. Vocês devem estar sofrendo muito, mas eu estou sofrendo demais porque sinto muita saudade dele. As crianças estão sofrendo muito. Claro, toda a família dele, todo mundo sofre. A dor é muito grande, a saudade é muito grande, a saudade chegar a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É o do que mais sinto saudade, do sorriso dele, o sorriso dele, de orelha a orelha", continuou.

Rose contou como o apresentador chegava em casa após viagens e alegreva o ambiente. Ela lembrou dos abraços dos filhos, de ficar todo mundo junto. "Ele faleceu na hora que caiu. O Gugu morreu na hora que caiu, não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a Dra. falou pra mim: morte cerebral. Ela falou: 'Não tem o que fazer'. Eu perguntei 'Por favor opera ele'. Ela falou 'Não adianta, ele já está em morte encefálica'", lamentou.

Ela continuou sobre o dia da morte e disse que, quando recebeu a notícia, passou mal. "Eu não acreditava, eu não acredito até hoje que o Gugu se foi. Não sei nem falar direito, não entra na minha cabeça ainda", compartilhou.

Os seguidores mandaram mensagens de carinho. "Se nós que, nunca chegamos perto dele, sentimos um pouco da sua dor. Ele transmitia esse amor, sim, imagine você e toda família. Que o Senhor conforte vocês", comentou uma. "Tô aos prantos aqui e pedindo a Deus que te dê forças porque você tem as crianças pra cuidar, amar, pois eles só têm você, querida. Sinto não poder te ajudar, mas sei que Deus vai te dar forças. Ele cuida de vocês lá do céu. Bjs no seu coração", disse outro.

"Parte do meu coração se foi. Meu coração ficou partido. Meu Deus, tomara, Senhor, que de onde o Gugu esteja, que ele possa escutar agora. Quero que ele ouça que eu amo ele. Quantas vezes ele ouviu isso de mim... Ele sabia o quanto eu amava ele. Eu venerava o Gugu, ele era uma pessoa encantadora", acrescentou Rose.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas