Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rodriguinho lança livro sobre participação no BBB 24 nesta quarta (15)

Cantor respondeu perguntas sobre o lançamento em suas redes sociais


				
					Rodriguinho lança livro sobre participação no BBB 24 nesta quarta (15)
Livro de Rodriguinho irá falar de sua passagem pelo BBB24. Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho lançou nesta quarta-feira (15) o seu novo livro, intitulado “Fora da Caixa: Um Novo Ciclo”. Na trama, o agora também ex-BBB fala sobre a experiência intensa de passar pelo reality show.

Por meio de suas redes sociais, o artista respondeu perguntas e comentou um pouco sobre o lançamento do livro, que será realizado em evento nesta quarta (15), às 19h, na Drummond Livraria, em São Paulo.

Leia também

Em um story do Instagram, Rodriguinho comentou que conta como se sentiu e o que viu dentro do Big Brother Brasil 24. O cantor ainda compartilhou duas publicações de seus amigos e ex-BBBs Nizam e Deniziane, que falaram sobre o livro.

No mês passado, Rodriguinho já havia compartilhado a capa do livro e dividiu que estava envolvido com a obra desde o dia em que deixou o programa, em fevereiro.

“Vivi experiências muitos intensas nos últimos meses, o Big Brother Brasil mudou muita coisa pra mim, me fez conectar com pessoas diversas e incríveis, aprender sobre os meus erros e acertos… Uma experiência que trouxe pela primeira vez na minha carreira e vida, a oportunidade de me enxergar totalmente fora da caixa”, mencionou em um trecho da legenda.

Em outro trecho da publicação, o ex-BBB ainda mencionou o que sentiu falta enquanto estava confinado: “Eu sou um cara que escreve muito, todo tempo eu tô tendo uma ideia, elaborando uma letra de música, anotando um pensamento, e isso me fez falta lá no confinamento”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas