Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rodrigo Sant’Anna revela trauma após se assumir para a mãe: “Cura gay”

Humorista afirma que a mãe tentou convencê-lo que a homossexualidade era uma doença e conta que sofreu bullying na escola

Rodrigo Sant’Anna gravou um especial de comédia para a Netflix chamado Cheguei!, onde revela o processo de descoberta da homossexualidade. Segundo o humorista, ele sofreu bastante durante a infância e adolescência ao lidar com o bullying feito por colegas e com as insinuações da mãe sobre uma possível “cura gay”.

“Nada na minha vida foi simples. Nem quando eu falei para minha mãe que eu era gay. Foi uma loucura: ‘Ai, tem cura gay, meu filho. Calma que tem’. Eu falei: ‘Não tem, não, hein, mãe'”, relembra.

Leia também

Sant’Anna ainda deu detalhes sobre o bullying sofrido quando era criança. Apesar de hoje estar feliz com sua sexualidade, o humorista admitiu que nem sempre foi assim, já que era comum ouvir piadas sobre seu comportamento, além de apelidos ofensivos.

Apesar disso, o ator é bem resolvido quanto a sua sexualidade e mantém um relacionamento com o roteirista Junior Figueiredo desde 2019. Na nova esquete da Netflix, o humorista fala sobre a vida pessoal e profissional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas