Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rodrigo Hilbert posta foto tomando banho com os três filhos

Apresentador publicou clique fofo com Francisco, João e a caçula, Maria Manoela

Rodrigo Hilbert encantou a web tomando banho com os três filhos e ainda mandou um recado à mulher, a também apresentadora Fernanda Lima. "@fernandalimaoficial, faltou você nesse banho", escreveu ele, em foto com os gêmeos Francisco e João, de 11 anos de idade, e a caçula, Maria Manoela, de 4 meses.

Recentemente, à Quem, Fernanda Lima falou sobre a atual fase após a chegada da caçula. "Nós estamos vivendo um sonho. Estamos passando tudo o que vivemos com os meninos, mas de uma maneira mais legal, mais tranquila, mais pacífica", contou.

Leia também

Sobre a caçulinha, ela se derreteu: "Ela é um bebê muito especial, quietinha, não chora, não incomoda, não dá trabalho". Bem coruja, Rodrigo, completou: "Ela está maravilhosa, parece um anjinho. Só bebe leite, não incomoda, não chora."

Questionados se sentem alguma diferença nos cuidados da menina, Fernanda não titubeou: "Por enquanto, não sinto diferença. Os meninos também eram muito de boa".

Já o ator e apresentador analisa: "Ela é bem calminha e os dois foram tão agitados. Eram dois, por isso é difícil de comparar, né? Agora é um bebê e antes eram dois. Eu estou amando esse momento". Fernanda Lima, na sequência, completa: "Nossa casa está puro amor".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas