Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rodrigo Alves sobre rótulo de Ken Humano: "Vou abandonar as cirurgias plásticas"

Brasileiro ficou conhecido após se submeter a setenta e duas intervenções estéticas

Um recente post no Instagram de Rodrigo Alves, que ficou conhecido internacionalmente como Ken Humano, intrigou seus fãs. Na legenda, o brasileiro, que já foi submetido a mais de 72 cirurgias plásticas, falava em mudança - especialmente de aparência.

"Nos últimos 7 anos, desde que fui chamado pela primeira vez de Ken Humano, tive que viver sob uma dieta rigorosa e sempre vigiando as raízes do meu cabelo para suprir as expectativas das pessoas. Agora isso acabou! Eu só quero ser livre para usar preto e tudo o que eu quiser, deixe meu cabelo ficar escuro e deixar o verdadeiro eu brilhar", dizia a legenda.

Leia também

No começo da tarde desta terça-feira (23), diretamente de Las Vegas, onde está à trabalho, Rodrigo conversou com QUEM e explicou o que o motivou fazer este desabafo na web após anos brilhando internacionalmente como Ken Humano. "Eu engordei muito, estou com 85 kg. Nesta mesma época, no ano passado, eu estava com 65, ou seja, engordei bastante. Minhas roupas não me servem, mais. E eu quero ser conhecido como Rodrigo Alves, vou fazer 36 anos no final do ano. Até quando vou ser Ken Humano? Até os cinquenta? Até o resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho", desabafou, acrescentando: "É uma mensagem errada dizer que uma pessoa faz cirurgia plástica porque quer parecer com outra, ou porque quer parecer com um boneco. É uma coisa que não represento".

Apesar de querer se distanciar do rótulo de Ken Humano, Rodrigo admite que conseguiu alcançar o estrelato com o personagem. "Nos últimos sete anos ganhei muita grana sendo esse Ken Humano que a mídia criou. Eu tinha vários patrocinadores de cabelo, de roupa, tinha contratos e tinha que usar apenas aquelas roupas, e meus cabelos não poderiam crescer com a raiz escura. Agora os contratos acabaram e eu quero viver uma vida diferente", disse.

Rodrigo, que atualmente apresenta dois programas de TV na Europa - um reality show na Alemanha e outro sobre variedades na Itália -, revelou que pretende investir ainda mais em sua carreira como show man. "Continuar fazendo os programas de televisão, que não tem nada a ver com cirurgia plástica. Eles falam de estilo de vida de luxo e viagens, de moda. Vou abandonar o tema de cirurgia plástica, porque estou cansado".

Agora, Rodrigo avisa que ostentará um novo visual e não se pressionará com as críticas do público. "Agora quero ser somente eu, Rodrigo Alves, e quero deixar brilhar. Quero tentar ao máximo deixar meu cabelo crescer mais natural, sem tanta coloração, porque realmente está muito estragadinho", contou.

O primeiro passo para a nova mudança, segundo Rodrigo, é fazer um retiro espiritual. "No próximo mês irei à Tailândia, para purificar a alma", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas