Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Roberta Rodrigues fala sobre volta às novelas após chegada da filha: 'Dolorido'

Na véspera do Dia das Mães, atriz de 'Segundo Sol' diz ter sofrido por estar longe de Linda Flor, de 1 ano

Quem é mãe já sabe: voltar ao trabalho depois de passar os primeiros meses grudada 24 horas por dia no bebê é de doer o coração. O episódio é bem conhecido das mamães que estão retomando a vida profissional e, cedo ou tarde, chega a hora de cortar outro cordão umbilical. Roberta Rodrigues conhece bem esse sentimento. Mãe da pequena Linda Flor, de 1 ano, a atriz está no elenco de Segundo Sol, a nova novela das 9, com estreia prevista para segunda-feira, 14/5.

"Aí o pessoal falou 'Roberta, você já está em Salvador, então curta', aí eu pensei 'ah, vou curtir! Ela está bem, está com pai, está dodói, mas está feliz'. Fiquei refletindo, se fossem outros tempos, eu estaria bem tranquilona, curtindo", analisa.

Leia também

Ainda assim, a atriz admite que só tem motivos para agradecer: "Minha filha veio muito especial. Pedi que ela fosse uma criança muito boa, amável e que todas as pessoas gostassem de ficar com ela, e a Linda Flor é exatamente assim, o que me deixa mais tranquila."

Com o início das gravações, Roberta tem organizado sua rotina de forma a conciliar a jornada de trabalho com o tempo precioso ao lado da filha.

"Procuro viver um dia de cada vez, senão vou ficar maluca, mas ela já está em uma creche que tem um horário bem acessível, então, se eu quiser, posso deixar bem cedo e pegar bem tarde ou botar no meio do dia... Caso eu grave à tarde, posso ficar com ela na parte da manhã e deixá-la na creche à tarde, por exemplo", conta a Doralice da nova novela das 9.

Segundo a atriz, o apoio do marido e da mãe também tem sido essencial durante esse processo. "O pai dela, o Gui, é maravilhoso, fica com ela numa boa, então eu fico mais tranquila porque sei que no horário em que ele não está trabalhando, ele fica com ela... Tem a minha mãe também, que se tiver que ficar, vai ficar. São pessoas em quem eu confio", continua.

"É um dia de cada vez, mas, no geral, é bem tranquilo. Graças a Deus tenho pessoas que me dão uma estabilidade muito grande, como a minha mãe e o meu marido", completa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas