Rízia deixa a Prova de Resistência Fiat Toro depois de 11 horas de disputa
Alagoana ficou exausta após passar mais de 10 horas amarrada ao veículo
Rízia avisa que vai desistir da Prova de Resistência Fiat Toro. A sister é tirada do carro e ouve de Gabriela: "Toma um banho bem quente com essa roupa mesmo. Deita na cama e apaga. Dorme com a consciência tranquila".
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Assim que a sister deixa a disputa, os brothers batem palmas. A confinada ainda fala: "Obrigada e boa sorte!" A alagoana é a primeira a deixar a prova depois de 11 horas de duração.
Leia também
Alan, Carolina, Gabriela, Hariany e Paula seguem na competição disputando a liderança em um carro Fiat Toro. Eles estão divididos nas laterias do veículo. Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado direito, enquanto Alan e Gabriela ficam do lado esquerdo.
O público pode participar diretamente da prova por meio das enquetes em gshow.com/bbb em que escolhe os desafios que deverão ser superados pelos brothers. Em pé, em volta do carro e com um braço preso ao rack do Fiat Toro, os confinados precisam enfrentar os momentos de Água, Ar, Terra e Fogo.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

