Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rita Cadillac diz não ter pena de presos: 'Quem está lá tem que pagar'

Ela é conhecida como "musa dos presídios" desde os anos de 1980

Musa dos presídios desde os anos 80, quando começou a fazer apresentações para presidiários, Rita Cadillac falou sobre sua relação com os detentos em entrevista no "Programa do Porchat", nesta quinta-feira (03). A ex-chacrete contou que é muito querida por eles, porém não é complacente com os crimes que eles cometeram.

"Passava o dia com eles conversando. Não tenho pena nenhuma, quem está lá tem que pagar pelo que fez. Mas como ser humano, eles merecem cinco minutos da vida de alegria. A cadeia é um inferno, e 90% diz que está lá de laranja. Respondo: ?então tu é otário mesmo'", contou Rita Cadillac a Fábio Porchat.

Leia também

Rita também relembrou alguns perrengues que passou em penitenciárias e revelou que é muito respeitada pelos detentos. "Fui ao Carandiru de 1985 até o último dia (2002). Em outros ainda vou de vez em quando. Já fiquei dentro de uma cela em Guarulhos porque a polícia não estava comigo e começou uma confusão. Eles disseram: acontecer nada com você?. Eles me respeitam, nunca tive medo", relatou ela

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas