Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rio 2016: veja as musas do Boulevard Olímpico

No lugar que já se tornou point nesta Olimpíada, não faltam estilo e beleza; mais de 900 mil pessoas já passaram por lá desde o início dos Jogos

Desde o início dos Jogos, não se fala em outra coisa no Rio: o Boulevard Olímpico, que anda tão disputado quanto um ingresso para assistir a alguma partida do Brasil. É lá onde gente de todas as tribos se encontra para visitar atrações como a Casa do Brasil, o Museu do Amanhã, conferir shows e tirar selfies e mais selfies nos painéis de artistas plásticos como Eduardo Kobra, Vik Muniz e Rita Wainer. Ou, simplesmente, dar uma pinta.

A gente já mostrou queo público tem arrasado no look para ir ao Boulevard. E entreas mais de 900 mil pessoas que já passaram por ládesde o início da OlmpíadaRio2016, não há sóestilo de sobra, mas tambémbeleza. Olha só as musas que andam circulando na área que vai da Praça Mauá à Praça XV!

Leia também

E não falta passarela:enquanto Gisele Bündchen contou que na cerimônia de abertura, no Maracanã, realizou o maior desfile de sua vida, com 128 metros de extensão, no Boulevard são três quilômetros!

Imagem ilustrativa da imagem Rio 2016: veja as musas do Boulevard Olímpico
| Foto: FOTO: Marcos Serra Lima/EGO

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas