Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rihanna processa seu próprio pai por usar nome Fenty em empresa, diz site

Segundo TMZ, cantora diz que pai, Ronald, tenta se aproveitar de sua marca ao usar sobrenome deles em empresa de entretenimento

Rihanna está processando seu próprio pai, Ronald, por causa do uso da marca "Fenty", que é o sobrenome da família, em uma empresa. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15) pelo site TMZ.

Rihanna lançou diversos produtos de beleza usando uma marca criada por ela chamada Fenty Beuty. Depois disso, em 2017, o pai criou a empresa de entretenimento que também tem o nome Fenty, sem o conhecimento de Rihanna.

Leia também

A cantora diz na ação que Ronald Fenty está tentando lucrar às custas dela. Ela chegou a enviar cartas pedindo que ele interrompa o uso do mesmo nome de sua empresa de beleza. Como não foi atendida, ela entrou com ação judicial, segundo o TMZ.

Não foram divulgados detalhes do processo, e Rihanna e seu pai não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X