Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rihanna pode lançar álbum durante o Super Bowl, diz site

Publicação norte-americana especula um lançamento exclusivo na Apple Music

Os próximos dias devem ser agitados para a música pop. No final de semana seguinte ao Grammy Awards 2023, no dia 12 de fevereiro, acontecerá o Super Bowl – encerrando o campeonato da NFL nos Estados Unidos e marcando o retorno de Rihanna aos palcos após mais de cinco anos. A performance da cantora no intervalo patrocinado pela Apple é um dos momentos mais aguardados dos últimos tempos e, segundo a Variety, pode marcar o lançamento de um novo projeto de Riri.

A revista especializada em entretenimento publicou uma matéria com previsões para a audiência da transmissão do Super Bowl, prevendo mais de 100 milhões de telespectadores nos Estados Unidos pela primeira vez desde 2018. Segundo a publicação, a apresentação de Rihanna deve atrair um público mais jovem, ligado à música, contribuindo para o aumento na audiência. Além disso, de acordo com a Variety, a artista pode disponibilizar um novo álbum na Apple Music logo após o seu show.

Leia também

Embora a voz de “Diamonds” tenha evitado alimentar a expectativa dos fãs em relação as novas músicas, ela tem trabalhado no sucessor do “ANTI” (2016) há alguns anos e, provavelmente, guarda materiais inéditos. Em novembro do ano passado, a cantora concedeu uma entrevista em que desanimou os seus seguidores que esperavam o lançamento de um novo disco. “Super Bowl é uma coisa e música é outra coisa“, disse Rihanna na época.

A artista, nascida na ilha de Barbados, lançou duas faixas inéditas no ano passado como parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“. A música “Lift Me Up” foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas