Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Repórter do SBT adota cãozinho que abraçou sua perna no RS

Animal foi um dos resgatados por voluntários, e seus tutores estão entre os desaparecidos


				
					Repórter do SBT adota cãozinho que abraçou sua perna no RS
Paulo Mathias abraçado por cachorro | Paulo Mathias posa após adotar cachorro. Reprodução/ Instagram

O repórter do SBT Paulo Mathias adotou o cãozinho que abraçou sua perna durante a cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul. O animal foi resgatado na enchente, mas seus tutores anteriores estão entre os 88 desaparecidos na região em meio às cheias históricas no Estado.

"No meio do caos surgiu uma amizade", escreveu Paulo sobre o cachorro. "Muito além de uma simples cobertura jornalística. Foi a nossa evolução como seres humanos. Estamos voltando agora pra São Paulo. Obrigado pelo carinho de vocês", escreveu ele, ao retornar à capital paulista após dias de trabalho no RS.

Leia também

O cachorro foi resgatado na cidade de São Leopoldo, uma das muitas que estão em situação de calamidade pública. Devido a isso, ele ganhou o nome de Leopoldo.

A atitude do repórter gerou diversos comentários fofos no Instagram. "Tirou a sorte grande", disse um seguidor de Paulo Mathias. "Passei a te seguir por conta do Leopoldo! Por conta da sua atitude nobre! Que vocês todos sejam muito felizes!", comentou outra admiradora do jornalista.

"Quero sempre acompanhar a rotina de Leopoldo", afirmou mais um. "Leopoldo soube agarrar a oportunidade", brincou outro seguidor . "Leopoldo vivendo a vida que merece, depois do trauma", disse uma quinta.

No último domingo, 19, Paulo Mathias compartilhou um vídeo de Leopoldo já acostumado com a vida boa. Nas imagens, o cachorro aparece descansando após um passeio no Shopping Cidade Jardim, um dos mais luxuosos da cidade. Os seguidores, claro, amaram. "Leopoldo vivendo a vida de puro luxo. To amando".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas