Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Repórter alagoana vira o centro das atenções após cobertura do Carnaval

Empolgação de Michelle Barros no sambódromo repercutiu nas redes sociais

A repórter alagoana Michelle Barros virou o centro das atenções nos bastidores da Globo durante a cobertura do Carnaval. O trabalho da jornalista no sambódromo de São Paulo virou o assunto da semana e repercutiu em vários locais. Boa parte dos profissionais da emissora reprovou a extrema informalidade de Michelle, que fez entrevistas sambando. Alguns telespectadores, no entanto, elogiaram, nas redes sociais, a performance dela na TV.

Na sexta-feira (5), horas antes de o desfile começar, Michelle já estava animadíssima no sambódromo paulistano. Durante o telejornal local, chamou o apresentador Carlos Tramontina de "Tramonta". 

Leia também

Na transmissão do desfile, usando uma tiara de princesa, pediu para a angolana Carmen Mouro, rainha da bateria da Pérola Negra, "mostrar o samba no pé". "Olha só que belezura", comentou.

Para os coleguinhas, a jornalista exagerou na empolgação e tentou aparecer mais do que a notícia. Os mais críticos interpretaram a atuação "carnavalesca" de Michelle como uma tentativa de mostrar para diretores que ela pode ser mais do que uma simples repórter e eventual apresentadora do SP TV.

Michelle, no entanto, brilhou nas redes sociais. No Twitter, a maioria aprovou seu desempenho. Alguns a chamaram de "musa". A jornalista ganhou vários fãs ("Você é o futuro da televisão", disse um deles, retuitado pela própria Michelle). Teve mais de uma dezena de telespectadores pedindo para ela cobrir o Carnaval do Rio. Mas alguns levantaram suspeita sobre sua sobriedade. 

Michelle levou na esportiva. Retuitou uma internauta que disse que ela estava "constrangedora" e "maravilhosamente pilhada". Na rede social, a jornalista justificou sua empolgação: "Porque a gente é assim na vida real".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas