Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Renata Vasconcellos mostra mesa repleta de flores após aniversário

"Gratidão e emoção por tanto carinho", escreveu a apresentadora do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos completou 49 anos na última quinta-feira (10). Na madrugada desta sexta (11), a apresentadora do Jornal Nacional publicou uma foto de sua mesa repleta de flores que ganhou em seu aniversário.

"Registro aqui a minha gratidão e emoção por tanto carinho. Beijos em todos vocês que me acompanham aqui, todo dia e há tanto tempo. Gratidão", escreveu ela em seu Instagram.

Leia também

Renata se emocionou ao vivo na última quinta ao anunciar o novo quadro do JN, que vai mostrar os bastidores dos jornalistas da Globo em meio à pandemia de Covid-19. O discurso viralizou nas redes sociais.

"Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar", disse ela, com a voz embargada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X