Renan detona Ana Paula: 'A voz tava me irritando'

Renan conversa com Daniel sobre eliminação de Ana Paula

Renan e Daniel acabam o jantar e vão para o jardim da casa. Os dois conversam sobre a eliminação de Ana Paula e o modelo admite que já não estava suportando a voz da suposta eliminada.
Daniel comenta que Ana Paula já estava começando a perturbar os demais brothers: Juliana, Renan e Adélia. O modelo nega que tenha tido algum problema com ela, mas admite que ela estava o irritando. "Eu fiquei bem porque eu vi que o público estava vendo também", diz. "Esse aí foi o Paredão da arrogância", comenta Daniel. "Para mim era o que eu achava melhor, tava insuportável. A voz tava me irritando", fala o modelo.
Para Daniel, entre Ronan e Ana Paula ele diz que prefere ficar com o brother mesmo que eles não se falem. "É uma mina que fica toda hora doidona botando o dedo no meu peito e enchendo o meu saco", avalia.
ENTENDA O PAREDÃO DO BEM:  Ana Paula e Ronan disputaram um falso Paredão, no qual o público votou em quem queria beneficiar no reality. A sister venceu a disputa com 74% dos votos e, como consequência, ficará no segundo andar da casa, com todas as regalias e voltará imune, a tempo da Prova do Líder.