Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Regina Casé grava hoje cenas finais de Lurdes e Domênico em 'Amor de Mãe'

Novela de Manuela Dias e direção de José Luiz Villamarim tem previsão de reestreia para março de 2021

As gravações de Amor de Mãe chegam ao fim nesta segunda, 16/11. A trama de Manuela Dias, que precisou ser interrompida por conta da pandemia do coronavírus, finaliza seus trabalhos, mas os fãs já podem vibrar com a boa notícia. A novela tem previsão de reestreia para março de 2021.

Novos capítulos foram escritos e o público não perde por esperar o reencontro de Lurdes (Regina Casé) com Domênico (Chay Suede), além das tramas vividas por Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araujo) e outros personagens.

Leia também

O clima nos bastidores é de despedida, mas também de muita emoção. Regina Casé se diz principalmente honrada por viver uma personagem tão rica e real quanto Lurdes.

"'Amor de Mãe' foi uma das experiências mais lindas da minha vida. É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família", disse a atriz.

A última cena de Regina na casa de Lurdes, por exemplo, deixou a protagonista bastante saudosa.

"Acordei com muita vontade de chorar, com o coração pequenininho. Acho que vai deixar muitas saudades. Em mim, com certeza! A novela foi guerreira como a Lurdes é. Se era realista, ficou ainda mais naturalista com todas as dores e as alegrias que esses novos tempos nos trouxeram."

Adriana Esteves, que se prepara para mostrar ao público a continuação das loucuras de Thelma, também destacou o espírito da equipe durante os últimos meses.

"Terminar as gravações tem um significado de muita vitória. Tivemos que enfrentar o medo, o novo. Muito difícil lidar todos os dias com a possibilidade de mudar o cronograma ou mesmo retornar à paralisação, mas todo o elenco e equipe, nós trabalhamos com bravura para finalizar esta obra."

"Sem dúvidas 'Amor de M?e' ficará marcado em minha vida. Foi muito bonito ver nossa união e paixão por nosso ofício. Quando entrávamos para gravar, não existia vírus, pandemia, dor. Substituíamos por esperança, luta, fé e amor!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas