Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rebeca Andrade sobre fama: 'Nova visão de mundo'

Atleta da ginástica artística e medalhista olímpica conversou com Quem sobre mudança de vida após vitória histórica nos Jogos Olímpicos

Rebeca Andrade está aproveitando muito os holofotes. Depois de sua participação histórica nos últimos Jogos Olímpicos em 2021, em que ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil na Ginástica Olímpica, ela se tornou uma verdadeira celebridade, além de atleta.

"Minha vida mudou muito em pouco tempo. Acho que hoje muito mais gente me conhece, conhece a minha história, o meu trabalho e isso me dá muito orgulho", contou em papo com a Quem.

Leia também

Sobre a nova fama, ela diz estar aproveitando a novidade: "É bem diferente. Minha vida sempre foi voltada para o esporte e hoje eu estou tendo uma outra visão de um mundo totalmente diferente, está sendo bem legal. Estou amando as novas oportunidades que eu pude ter depois das Olimpíadas e de tudo o que eu fiz. As pessoas estão valorizando muito e fico bem feliz."

Ela continuou: "Depois das Olimpíadas, as pessoas ficaram bem encantadas com o que eu fiz, o que a Flavia Saraiva (ginasta) fez e com toda a nossa história da ginástica. Isso está levantando muito o nosso nome e o nosso esporte. Pra mim é o que importa: fazer o que eu amo, as pessoas estarem enxergando isso e se sentirem conectadas mesmo não praticando o mesmo esporte que eu."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas