Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rapper Tyga é preso por violência doméstica e liberado após fiança

Cantor foi acusado de agressão pela ex-namorada Camaryn Swanson, que mostrou o rosto machucado nas redes sociais

O rapper Tyga foi preso nessa terça-feira (12/10) após ser acusado de agressão por sua ex-namorada. Ele foi autuado por violência doméstica, de acordo anunciou o departamento de polícia de Los Angeles no Twitter.

De acordo com o portal Radar Online, ele foi solto após pagar US$ 50 mil, cerca de R$ 276 mil. O caso será encaminhado para o Gabinete do Promotor Público de Los Angeles, que irá avaliar as acusações criminais contra o artista.

Leia também

Michael Ray Nguyen-Stevenson, nome verdadeiro de Tyga, chegou à delegacia por volta das 9h para falar sobre as denúncias de sua ex-namorada, a designer de moda e influencer Camaryn Swanson.

Depois de uma breve reunião, a polícia decidiu que tinha o suficiente para prender Tyga e indiciá-lo por crime de violência doméstica. Ele foi liberado logo após às 12h.

Em seu Instagram, Camaryn mostrou o rosto machucado e diz que está “muito envergonhada” com toda a situação. “Estou muito envergonhada por isso ter chegado a este ponto, mas preciso me defender”, ela afirmou.

De acordo com o TMZ, o ato teria ocorrido às 3h da última segunda-feira na casa do cantor. Tyga havia afirmado que Camaryn foi até a residência depois do seu antigo parceiro ter pedido para ela não visitá-lo. A estilista, então, teve a entrada na casa permitida, e começou a brigar com o rapper lá dentro.

Tyga e Camaryn tornaram o relacionamento público em fevereiro. Entre 2011 e 2014, o artista namorou a modelo Blac Chyna, com quem tem o filho King Cairo, de 8 anos. Também em 2014, ele assumiu a relação com Kylie Jenner, que tinha 16 anos na época. Eles terminaram em 2017.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas