Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rapper russo se mata para não lutar em Guerra da Ucrânia, diz site

O homem tinha 27 anos e deixou uma mensagem gravada em vídeo. A informação foi divulgada pelo Daily Mail

Um rapper russo se matou por não querer lutar pelo país na guerra contra a Ucrânia. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem convocado reservistas para servir contra o país vizinho. De acordo com o Daily Mail, Ivan Vitalievich Petunin, conhecido como Walkie, tinha 27 anos e deixou uma mensagem gravada em vídeo no Telegram.

“Se você está assistindo a este vídeo, então eu não estou mais vivo. Eu não posso levar o pecado do assassinato em minha alma. E eu não quero. Não estou pronto para matar por quaisquer ideais. Eu escolho permanecer na história para sempre como um homem que não apoiava o que estava acontecendo. Não estou pronto para pegar em armas e matar minha própria espécie”, dizia no suposto vídeo.

Leia também

O tablóide afirma que o corpo de Walkie foi encontrado próximo a um arranha-céu na cidade de Krasnodar, no sul da Rússia, na última sexta-feira (30). Além do vídeo de despedida, ele também teria deixado uma carta para a esposa, na qual ele cita o arranha-céu em que moraram no verão.

Rumores de que o presidente possa convocar cerca de 1 milhão de homens para a guerra correm entre os moradores da Rússia. Muitos deles deixaram o país e fugiram para locais próximos, como a Geórgia, o Cazaquistão e a Finlândia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas