Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rapper esquece arma em carro de aplicativo e vai preso, diz site

Lil Zay Osama, músico norte-americano, teria deixado uma metralhadora adaptada e carregada dentro do veículo

O rapper norte-americano Lil Zay Osama foi preso na última quinta-feira (29/9) por ter esquecido uma arma dentro de um carro de aplicativo. Ele nega as acusações. As informações são do jornal New York Post.

O músico, de nome real Isaiah Dukes, foi detido sem direito à fiança depois que deixou uma metralhadora adaptada e carregada no veículo. Em sua rede social, ele chamou as notícias de “boatos” e disse para os fãs não acreditarem nas acusações.

Leia também

Segundo o jornal de Nova York, o artista de 25 anos teria chamado o carro pelo aplicativo para ir com os amigos a um estúdio de gravação. O motorista “percebeu que ele estava segurando uma arma de fogo”.

A arma era uma pistola Glock modificada com um adaptador que permite rápidos disparos, transformando-a em uma metralhadora, segundo as autoridades.

Ao chegar, o rapper esqueceu a pistola no veículo, e o motorista acionou a polícia na sequência. O dono do carro também colaborou com as autoridades na hora de identificar o músico.

“Os crimes acusados neste caso são extremamente graves e confirmam que [Isaiah Dukes] é um perigo para a comunidade”, escreveu a procuradora assistente do Brooklyn, Rebecca Schuman, nos documentos do tribunal.

Ele é acusado de posse de metralhadora e por portar arma de fogo já sendo um condenado pelo crime. O rapper pode pegar até 20 anos de prisão se condenado por ambas as acusações. O juiz do tribunal federal do Brooklyn, Ramon Reyes Jr., ordenou na sexta-feira (30/9) que Isaiah Dukes fosse detido sem fiança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas